Um programa para ouvir, se divertir e agir!
![]() |
O Programa Na Mão Certa comunica que já está à disposição das empresas signatárias o novo CD de áudio que contém uma produção jornalística de 46 minutos com mensagens de conscientização dirigidas aos caminhoneiros, além de muita música. As duplas Bruno & Marrone, João Neto & Frederico e a banda Barra de Saia participam em seis faixas (duas cada), sendo que todos os artistas participantes doaram os direitos autorais da obra para a causa.
A ideia é que o CD de áudio - que tem narração do jornalista e radialista Trucão e produzido pela Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas - seja passado à frente depois de ouvido, formando uma corrente de disseminação do enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras.
![]() |
O verso da capa já vem com a mensagem para o caminhoneiro presentear um colega da estrada após ter ouvido do CD algumas vezes. A proposta é alcançar várias pessoas com o mesmo CD formando uma corrente de multiplicação nas rodovias brasileiras sobre a causa.
"Além de trabalhar a conscientização, esta nova ferramenta educativa do Programa representa uma excelente opção de presente para o fim de ano nas empresas", diz Eva Dengler, consultora do Programa Na Mão Certa. "Com o CD, é possível presentear, divertir e sensibilizar ao mesmo tempo, abrindo ainda possibilidades para que a informação se multiplique e atinja cada vez mais pessoas".
Registramos nossos agradecimentos especiais à GERDAU que apoiou a produção deste programa em áudio.
Ouça um trecho do CD:
Como adquirir cópias?
Para presentear os seus caminhoneiros e outros colaboradores que atuam nas estradas envie e-mail para atendimento@namaocerta.org.br informando a quantidade desejada.
A Central de Atendimento retornará em até 2 dias úteis com informações sobre a disponibilidade do item para aquisição, o valor unitário e os dados para pagamento através de recibo de doação.
Onde retirar suas cópias?
A Central de Atendimento informará o local da retirada das cópias, quando disponíveis, na cidade de São Paulo. A responsabilidade de retirada é da empresa signatária.
A empresa pode optar pelo despacho dos CD´s através do Correios (PAC ou SEDEX), contudo as despesas havidas com as tarifas de postagem serão acrescidas ao valor final do pedido de CDs no recibo de doação.