Programa Na Mão Certa

Comitê de Gestão Participativa do Biênio 2012/2013 será fechado em 16/12

Com o fim do ano, o Programa Na Mão Certa inicia um novo ciclo de seu Comitê de Gestão Participativa (CGP). A coordenação do Programa estende a todas as signatárias o convite para integrarem o comitê de empresas durante o biênio 2012/2013, bem como aos atuais membros do CGP, que podem ratificar sua permanência no grupo. As empresas devem retornar ao convite e confirmar sua participação, por e-mail, até dia 16/12/11, data em que o comitê de empresas para 2012 será fechado — não serão permitidos ingressos de empresas ao longo do ano, o que minaria a eficiência e produtividade dos encontros.

O convite, enviado no último dia 22 às empresas que estão no biênio 2010/2011, informa-lhes a nova proposta do Comitê para o próximo biênio. Conforme as resoluções acordadas na última reunião de núcleos do CGP, em 19/10, o ano de 2012 marcará a unificação de todos os núcleos de inovação em um comitê de empresas, que se concentrará na discussão de temas estratégicos para o Programa Na Mão Certa, e também abrirá espaço aos participantes proporem pautas e debatê-las.

Os encontros deste comitê unificado serão trimestrais e acontecerão na segunda quinzena do mês (com exceção da reunião de fechamento em novembro). O local ainda será informado pela coordenação do Programa. As empresas participantes deverão se esforçar para garantir a presença do mesmo representante nas reuniões; em caso de ausência deste, pede-se que um suplente devidamente preparado seja encaminhado.

As empresas terão uma hora a cada encontro para debater questões operacionais referentes à implementação de ações alinhadas ao Programa, visando a solução de gargalos dentro de sua estrutura. A coordenação elegerá um tema que pautará esta discussão, repassando-o às participantes quinze dias antes de cada encontro — dessa forma, exige-se que os representantes enviem sugestões de pautas e se preparem para o debate, municiando-se dos conteúdos e pontos iniciais de suas propostas.

“Tenho certeza de que todos continuarão a participar ativamente da gestão do Programa. Aproveitamos para registrar os mais sinceros agradecimentos a todas as empresas que participaram dos trabalhos do Comitê de Gestão Participativa desde as reuniões de formação em 2009”, diz Rosana Junqueira, coordenadora de programas da Childhood Brasil.

As empresas que desejam ingressar no Comitê podem enviar um e-mail para a Central de Atendimento () até dia 16/12 confirmando seu interesse de participação.

 

 

  Leia também  

Polícia Rodoviária Federal irá acirrar a fiscalização sobre exploração sexual nas estradas
Música e sensibilização, ótimas opções para presentear funcionários no final de ano
Casos de violência sexual aumentam mais de 100% no Amazonas
Ação Empresarial: BP Biocombustíveis
Ação Empresarial: SETCERGS
Ciclo de Workshops Regionais
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar