Nova Campanha e novo blog da Childhood Brasil

A campanha VIRALIZE e a estréia na blogosfera marcam uma nova fase no relacionamento da Childhood Brasil com seus públicos de interesse. A Campanha começa com um alto potencial de disseminação e tem como mote inicial a frase “o primeiro passo para acabar com o abuso sexual é a informação”. O novo blog abre novas perspectivas de interação entre a organização e a sociedade. Leia +

Os riscos de expor a imagem da empresa

No mundo dos negócios, a imagem da empresa é tão importante quanto o produto que ela comercializa. A exposição negativa em uma foto ou em uma reportagem pode comprometer toda uma estratégia de aproximação com a sociedade. No caso da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas, as empresas dispõem de um amplo leque de opções para evitar desgaste no caso de envolvimento de motoristas ou outros prestadores de serviços. Leia +


Compromissos e Ações: Monitorar os resultados e divulgar para a sociedade - Em parceria com órgãos de atendimento à criança e ao adolescente de Assis (SP), a CART (Concessionária Auto Raposo Tavares) realizou o 1º Dia da Cidadania. Foram organizadas ações educativas com alunos de projetos sociais existentes na cidade. É mais uma forma que a CART encontrou para cumprir as metas do Pacto Empresarial e enfrentar a exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas. Leia +

   

Wal-Mart Brasil assina o Pacto Empresarial
Uma das maiores redes varejistas do mundo, o Wal-Mart, assinou o Pacto Empresarial Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Rodovias Brasileiras. A adesão mobiliza a estrutura logística da empresa e também uma ampla rede de fornecedores de serviços de transportes. A Wal-Mart tem 400 lojas no país e um faturamento que ultrapassa R$ 17 bilhões. Leia +

   
Semana do Caminhoneiro na Gerdau
A Gerdau promoveu mais uma edição da sua tradicional Semana do Caminhoneiro, realizada em comemoração ao Dia do Motorista (25 de julho). Nesse ano foram mobilizados 3.748 caminhoneiros em unidades de todo o país. Os motoristas participam de ações ligadas à promoção do bem estar e assistem palestras. Também são sensibilizados para as ações de enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas. Leia +
   

De olho no assunto - Aeroportos terão alerta contra exploração sexual de crianças e adolescentes; Na Firjan, Dona Marisa, Vanucci e Xuxa pelos direitos da criança; RS se mobiliza contra a exploração sexual de crianças e adolescentes; Florianópolis capacita jovens em situação de risco. Leia +




Faça a sua parte!
Verifique se sua empresa já está atuando como parceira do Programa Na Mão Certa.
Para participar é necessário aderir ao Pacto Empresarial. A adesão é on-line através do preenchimento de um formulário e ao final a confirmação de assinatura por meio eletrônico. Clique aqui para aderir agora.


Garanta o recebimento das mensagens
Clique aqui e saiba como.
Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para o e-mail marketing da ABEMD.
Clique aqui para conhecê-lo
.
    Caso não queira mais receber nossos e-mails clique aqui.